Supermercado Mambo aposta em nova unidade diferenciada

Proporcionar uma experiência diferenciada para o cliente nem sempre demanda grandes esforços – o segredo pode estar nos detalhes. O Supermercado Mambo acaba de inaugurar uma nova unidade em Moema, na cidade de São Paulo, que traz exatamente esse conceito. A ideia é que os consumidores se sintam confortáveis para ficar na loja o tempo que quiser: os corredores são largos, as estantes têm um design clean, detalhes vintage enfeitam algumas paredes e a divisão dos setores traz letreiros bonitos, bem feitos.

A unidade Mambo Canário oferece produtos tradicionais e diferenciados. A padaria, por exemplo, traz pães artesanais de diversos tipos e doces variados. A sessão de bebidas é extensa: cerveja para todos os gostos, nacionais e importadas, e um empório específico para vinhos e outras bebidas, localizado ao fundo da loja. O detalhe também vibra aqui: um grande lustre dá as boas-vindas para os aficionados em queijos e vinhos. Fora isso, a marca apostou em um Espaço Café, com menu diversificado – de quiches e sanduíches a sushis e sopas, além de pratos da culinária francesa.  A expectativa é receber pelo menos dois mil consumidores diariamente.

André Francez Nassar, CEO do Grupo MGB (detentor da rede), explica que a inauguração não estava nos planos e é uma grande oportunidade. “Temos rotisserie, uma padaria forte, alimentação e vinho para ser consumido dentro da loja, é um tipo de especialização que sai do lugar comum”, destaca.

O modelo já era foco da empresa há um tempo e como o local adquirido apresenta a infraestrutura necessária, foi o momento ideal para colocar a estratégia em prática. Eventualmente, outras lojas podem seguir o mesmo modelo. “É um braço da rede que está nascendo hoje. Provavelmente vamos desenvolver isso, aprofundar e fazer outras unidades desse tipo onde fizer mais sentido esse tipo de operação no lugar de uma operação mais tradicional como temos feito”, explica Nassar.

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DNA bairrista

Com relação ao mercado de vizinhança, que tem crescido bastante principalmente em São Paulo, a marca também está preparada. “Nossa bandeira Petit Mambo já tem duas unidades operando e vamos inaugurar mais duas nos próximos meses, na região da Paulista (Paraíso) e no Alto de Pinheiros”, conta o CEO. “O consumidor está seguindo esse caminho então estamos entrando nesse movimento também”.

Texto por: Raisa Crove – Portal Novarejo

Vídeo por : GiroNews

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