Risadaria 2017 no estacionamento do Mambo Vila Madalena…

Risadaria 2017 no estacionamento do Mambo Vila Madalena com a Trupe DuNavô, Wesley Crespo – MC, Rudy Landucci, Victor Camejo e Ben Ludmer

Durante o Risadaria 2017 o estacionamento do supermercado Mambo, localizado na Vila Madalena, se transforma em um palco de humor a céu aberto com atrações para toda família. E quem comanda a comédia é a Trupe DuNavô, Wesley Crespo – MC, Rudy Landucci, Victor Camejo e Ben Ludmer.

Trupe DuNavô – 10h

É formada por Gabi Zanola, Renato Ribeiro e Gis Pereira. O grupo nasceu em abril de 2010 dentro doPrograma de Formação de Palhaços para Jovens (PFPJ ‐ dos Doutores da Alegria), partindo do desejo de aprofundar a linguagem do palhaço, colocando em prática os ensinamentos de aula, somados às referências e vontades pessoais de cada integrante do grupo.

Wesley Crespo – MC – 12h

Ator “humortivacional” que leva ao seu evento soluções criativas e personalizadas com doses de humor, motivação e o improviso na medida certa.

Rudy Landucci – 12h

Radialista de formação, o humorista faz Stand Up Comedy há mais de sete anos. Atualmente está com o solo “Não Seja Rudy” e no ar com o “Multitom”, no Multishow. Rudy é conhecido por suas grandes imitações. Bolsonaro, Zeca Pagodinho e Mano Brown estão em sua lista.

Victor Camejo – 14h

Comediante e roteirista, ele já escreveu para Rafinha Bastos, Tom Cavalcante, Danilo Gentili e, agora, Fábio Porchat, sendo o único comediante a trabalhar com todos os maiores nomes da comédia stand up nacional. Escreve o programa A Culpa é Do Cabral e os seus próprios shows.

Ben Ludmer – 16h

Mágico, ator e comediante, descoberto por Jô Soares, o recifense Ben Ludmer mistura a mágica com a comédia stand-up, utilizando ilusionismo e humor para surpreender duplamente a plateia.

FONTE: Bares SP
LINK: http://www.baressp.com.br/eventos/risadaria-2017-no-estacionamento-do-mambo-vila-madalena-com-a-trupe-dunavo-wesley-crespo-mc-rudy-landucci-victor-camejo-e-ben-ludmer
DATA: 01 de junho 2017

VOLTAR

Posts Relacionados