Profissionais MGB
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean euismod bibendum laoreet. Proin gravida dolor sit amet lacus accumsan et viverra justo commodo. Proin sodales pulvinar tempor. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Nam fermentum, nulla luctus.
Vivian MedinaAnalista de Controladoria

“Entrei no Grupo MGB em maio de 2014 como Trainee, passando por áreas como Comercial, Operações e Controladoria. Foi uma experiência gratificante e enriquecedora, pois pude aprender sobre o varejo e o atacado, ramos nos quais não tinha nenhum conhecimento. Recebi a promoção para Analista de Controladoria, área na qual atuo desde maio de 2015, o que despertou minha vontade de aprender mais e iniciar uma pós-graduação em Finanças, Controladoria e Economia. Sou grata ao Grupo MGB por acreditar em mim desde o início e pelas diversas oportunidades de crescimento que tem me proporcionado.”

MÔNICA FERNANDESGERENTE DE CONTROLADORIA

"Em janeiro de 2013 iniciei no Grupo MGB na área de Tecnologia da Informação. Após 6 meses, por estratégia da empresa, recebi a oportunidade de atuar na área comercial com foco no desenvolvimento das demandas de indicadores, relatórios e Business Intelligence. Posteriormente fui convidada para trabalhar na controladoria, ao qual foi um grande desafio, já que é uma área completamente diferente da minha formação. Um ano e dois meses depois demonstrando para o grupo a minha capacidade e interesse em desenvolver ainda mais os meus conhecimentos nesta área, tive uma grande surpresa, uma bolsa de estudos de 100% para fazer o MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Hoje, com mais de dois anos na controladoria, posso dizer que o Grupo MGB me proporcionou desafios que me fizeram crescer e me despertaram o desejo de sempre superar o que pode ser um limite. Pude vivenciar que realmente o grupo cumpre com seus valores e proporciona a meritocracia. Desta forma sou grata por todas as oportunidades e acredito que minha jornada aqui só esteja começando."