Com crise, clientes trocam marcas e lojas preferidas

Para encontrar preços baixos, clientes de supermercados de São Paulo estão dispostos a trair marcas e lojas às quais se consideravam fiéis, aponta uma pesquisa do Sincovaga (sindicato do varejo alimentício e de bebidas). Consumidores com menos recursos ou medo de perder o emprego estão dispostos a abandonar o costume e a comodidade, diz o […]

LER MAIS

Como construir carreira em uma única empresa

A primeira atividade remunerada de Acacio Sousa foi aos 16 anos, ajudando o pai. “Ele era carregador de frutas, trabalhava no Ceagesp a serviço do Mambo”, disse. A experiência durou dois anos e ensinou muito sobre ambiente corporativo. “Foi muito importante na minha formação profissional. Aprendi a importância do trabalho e os valores que carrego […]

LER MAIS

Responsabilidade Social

Com a preocupação de contribuir para uma sociedade mais justa através de ações sociais e esportivas, o Grupo Mambo/Giga ratifica sua posição como empresas-cidadãs, fazendo toda a diferença no mundo corporativo ao decidir ajudar, transformar e até salvar vidas por meio de projetos relevantes. Destaca-se pelo empenho em promover o amparo ao idoso no Hospital […]

LER MAIS
Voltar ao topo