post-noticia

Supermercado Mambo aposta em nova unidade diferenciada

Proporcionar uma experiência diferenciada para o cliente nem sempre demanda grandes esforços – o segredo pode estar nos detalhes. O Supermercado Mambo acaba de inaugurar uma nova unidade em Moema, na cidade de São Paulo, que traz exatamente esse conceito. A ideia é que os consumidores se sintam confortáveis para ficar na loja o tempo […]

LER MAIS
noticia-giga

Com a crise, ricos vão às compras no “atacarejo”

Pesquisa mostra que, no ano passado, quase metade das famílias das classes A e B foi ao menos uma vez se abastecer nessas lojas  As lojas que misturam atacado e varejo, com apelo de ter preços melhores que o dos supermercados, ficaram conhecidas no Brasil por atrair consumidores mais pobres ou pequenos empreendedores, como dogueiros […]

LER MAIS
noticia-andre

Com crise, clientes trocam marcas e lojas preferidas

Para encontrar preços baixos, clientes de supermercados de São Paulo estão dispostos a trair marcas e lojas às quais se consideravam fiéis, aponta uma pesquisa do Sincovaga (sindicato do varejo alimentício e de bebidas). Consumidores com menos recursos ou medo de perder o emprego estão dispostos a abandonar o costume e a comodidade, diz o […]

LER MAIS
Voltar ao topo